Academia de Vampiros) é uma série de livros sobre vampiros, escrita pela autora norte-americana, Richelle Mead. No ano de 2007.
O Livro se passa nos dias atuais, mas dentro do mundo do vampiro, eu gostei pelo fato que ela não modificou ela criou uma nova divisão para vampiros que se resumem a :
Strigoi: Vampiros normais que conhecemos , não pode ir a luz essas coisas.
Moroi: É um Ser-Humano que precisa de Sangue, mas envelhece e adoece do mesmo jeito.
Vampiros: Naturalmente de um Moroi e de um Humano, nisso nasce o Dampiros. E eles continuam quando Dampiros tem filho com Moroi.
Não vou mentir, no começo achei a história bem infantil. Bem “Adolescente” porque se passa em uma escola NE? Então nos, com uma idade mais avançada já vamos com um olhar “preconceituoso” e realmente a Richelle me surpreendeu, com o desfecho. O desenvolvimento é fantástico! Ela não apressa nada, mostra o que realmente é importante, depois de ler, eu não fiquei com a sensação “Nossa, mas e isso?” ela resolveu tudo! Parabéns mesmo Richelle, você é uma das poucas que me surpreendeu.
A história é sobre a vida de Rosse, que é uma vampira adolescente, que tem uma melhor amiga Moroi da Realeza Lissa, elas tinham a vida perfeita no colégio St. Vladimir, perfeitas, todo mundo queria ser elas. E do nada elas fogem, ninguém entende! Passa dois anos, e os guardiões da escola as encontram! E ai que o trelele começa! E elas são obrigadas a voltarem para a escola! Quando elas voltam não é nada fácil, encontram antigos amores, antigos amigos e todos sabem que elas fugiram, e criam milhões de versões! Mas quando Lissa, vê o seu antigo amor, Aaron, esta com uma nova namorada uma menina chamada Mia Bitch (Le risca a palavra bitch no meio) , que implica com a Lissa, como ela não se lembra da namorada do ex no colégio, realmente cria um mistério, o porque disso? Afinal ela já tem o garoto nas mãos. Porque maltratar Lissa?
Quando começam a acontecer coisas estranhas como animais mortos no quarto de Lissa, primeiramente começamos a desconfiar da Mia, mas logo Mason, (MASON EU TE AMO) – amigo da Rose – fala que Mia nunca faria isso.
Mas afinal, se não é Mia, quem poderia fazer? Quem depois de dois anos teria problemas com Lissa? E afinal porque elas fugiram?
Eu vou deixar vocês com essa pulguinha na orelha, e para resolver é só lendo, não se engane, você realmente vai amar.
0 comentários:
Postar um comentário